Novas camisas do Paulista de Jundiaí 2020 Pratic Sport » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Paulista de Jundiaí 2020 Pratic Sport

Camisas do Paulista de Jundiaí 2020 Pratic Sport

by Ariclécio Barbosa
Camisas do Paulista de Jundiaí 2020
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Paulista de Jundiaí revelou oficialmente as suas novas camisas para a temporada 2020, que são agora assinadas pela capixaba Pratic Sport.

Os novos mantos serão utilizados na disputa da série A-3 do Campeonato Paulista, e na Copa Paulista.

Uniforme titular 2020 Paulista (Home Kit)

Camisas do Paulista de Jundiaí 2020O novo manto titular do Paulista traz o tradicional tricolor da equipe, com a parte frontal com listras vermelhas e pretas, e listras brancas mais finas e irregulares separando as cores. A gola tem as abas vermelhas, cor que aparece também nos punhos, enquanto os ombros e mangas estão em preto.

Camisas do Paulista de Jundiaí 2020A Pratic aplica seu nome em dourado do lado direito do peito, enquanto o escudo da equipe de Jundiaí está no lado esquerdo.

O kit principal do Galo é completado por, calção e meiões pretos.

Uniforme reserva 2020 Paulista (Away Kit)

Camisas do Paulista de Jundiaí 2020

A camisa reserva do clube tem o branco como cor predominante, e traz uma faixa no peito em vermelho e preto, formando um xadrez, além de um design com listras finas em branco na horizontal. A gola assim como na titular tem abas em vermelho, os ombros e mangas do lado direito estão em vermelho com o punho preto, enquanto no lado esquerdo aparecem em preto com o punho vermelho.

Camisas do Paulista de Jundiaí 2020O logotipo da Pratic aparece em branco no lado direito do peito, dentro da faixa, assim como o escudo tradicional do Paulista no lado esquerdo.

Calção vermelho, e meiões brancos, completam o kit visitante do Campeão da Copa do Brasil 2005.

Uniforme especial “Raça Tricolor” (Special Kit)

Camisas do Paulista de Jundiaí 2020

O manto especial está sendo vendido em edição limitada, e faz homenagem a torcida uniformizada “Raça Tricolor”, que completa 15 anos de existência. O manto é tricolor mas traz as listras brancas mais largas, enquanto as vermelhas e pretas estão mais finas. A gola segue o modelo das principais com as abas em vermelho, enquanto os ombros, mangas, e parte das costas estão em preto, o vermelho volta a aparecer nos punhos.

A Pratic aplica seu logo em dourado no lado dirito do peito, e o escudo do Paulista está no lado esquerdo, o nome da torcida uniformizada aparece na barriga.

Camisas do Paulista de Jundiaí 2020

O kit especial do Paulista Futebol Clube é completado por, calção e meiões pretos.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Paulista de Jundiaí para a temporada 2020, agora assinadas pela Pratic Sports? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!