Novas camisas do Matsumoto Yamaga 2020 Adidas » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Matsumoto Yamaga 2020 Adidas

Camisas do Matsumoto Yamaga 2020 Adidas

by Ariclécio Barbosa
Camisas do Matsumoto Yamaga 2020
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Adidas apresentou oficialmente as novas camisas do Matsumoto Yamaga para 2020, temporada em que disputa a 2.J-League, segunda divisão do futebol japonês.

O clube tenta o retorno a divisão de elite do Japão, após terminar na 17° colocação na temporada 2019, e ser rebaixado com o pior ataque da J-League, fazendo apenas 21 gols em 34 jogos.

Uniforme titular 2020 (Home Kit)

O manto titular do Matsumoto utiliza o template Striped 19, e tem o verde como cor predominante em um design listrado em duas tonalidades da cor. A gola em V aparece em verde com contorno em dourada, cor que aparece nas três listras dos ombros, enquanto as mangas estão em preto com os punhos dourados.

O logotipo da marca alemã é aplicado dourado centralizado no peito, enquanto o escudo está em dourado e verde no lado esquerdo do peito.

Camisas do Matsumoto Yamaga 2020O kit principal do Matsumoto Yamaga é completado por, calção e meiões pretos.

Uniforme reserva 2020 (Away Kit)

A nova camisa reserva do clube japonês segue o mesmo template do utilizado no manto titular, tem o branco como cor base, e traz listras em cinza e branco. A gola segue a cor da camisa com as bordas douradas, a mesma cor aparece nas stripes da Adidas nos ombros, e nos punhos.

A Adidas aplica seu logo em dourado centralizado no peito, enquanto no lado esquerdo está o escudo monocromático em dourado e branco do Matsumoto.

Calção e meiões em branco, completam o kit reserva do clube japonês para a temporada.

Uniformes para os Goleiros (GK Kits)

Os mantos para os goleiros estão em três cores, amarelo, preto, e roxo, seguindo os templates da Adidas para a temporada.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Matsumoto Yamaga para a temporada 2020, assinadas pela Adidas? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!