Novas camisas do Alecrim FC 2020 Spin » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Alecrim FC 2020 Spin

Camisas do Alecrim FC 2020 Spin

by Ariclécio Barbosa
Camisas do Alecrim FC 2020
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Spin apresentou oficialmente as novas camisas do Alecrim FC 2020, para a temporada em que o clube disputa novamente a segunda divisão do Campeonato Potiguar.

O clube fundado em 1915, é hepta campeão do estado, e o terceiro clube do estado com mais participações na primeira divisão do campeonato Brasileiro.

Uniforme titular 2020 (Home Kit)

O novo manto titular do Alecrim é predominantemente verde, com apenas uma linha branca nas laterais como detalhe. A gola em V segue o branco, com os escudos atual e retrô aplicados em branco na nuca, o branco volta a aparecer nos punhos, nos ombros uma faixa larga costurada em verde.

A Spin aplica seu logo em branco centralizado abaixo da gola, enquanto o escudo do tradicional clube do Rio Grande do Norte está no lado esquerdo do peito.

Calção e meiões verdes, completam o kit titular do Alecrim FC para a temporada.

Uniforme reserva 2020 (Away Kit)

A nova camisa reserva do Periquito traz o branco como cor base, com linhas verdes nas laterais. A gola em V segue em branco, com os escudos do Alecrim aplicados em verde na nuca, cor que está nos ombros em faixas mescladas, e nos punhos.

O logotipo da Spin aparece abaixo da gola centralizado em verde, e o escudo habitual do clube potiguar no lado esquerdo peito.

O kit visitante do Alecrim FC é completado por calção, e meiões em branco.

Uniforme para os Goleiros 2020 (GK Kit)

O uniforme para os goleiros faz homenagem ao ex-goleiro da equipe, Valdir Appel, trazendo um modelo que lembra o utilizado na época em que jogou pelo Alecrim FC. É predominantemente preto, trazendo a gola branca em V, enquanto a nuca traz os escudos do Alecrim FC aplicados em branco, nos ombros estão faixas verdes em mesclado, cor que volta a aprecer nos punhos.

A Spin aplica seu logotipo em branco abaixo da gola, enquanto o escudo retrô da equipe potiguar está no lado esquerdo do peito.

Calção e meiões pretos, completam o kit para os goleiros.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Alecrim FC para a temporada 2020, assinadas pela Spin? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!