Camisas de Futebol » Arsenal x Adidas Originals: Coleção retrô 1991 “Bruised Banana”

Arsenal x Adidas Originals: Coleção retrô 1991 “Bruised Banana”

by Juliano Buzato
Arsenal x Adidas Originals Coleção retrô Bruised Banana Anos 90
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Adidas Originals lançou uma coleção especial para o Arsenal com a temática do início dos anos 90, mais exatamente 1991, ano em que a marca vestia o clube e criou camisas épicas, como a Bruised Banana que inspirou a camisa reserva desta temporada.


A nova coleção traz diversas peças, incluindo a icônica Bruised Banana que agora volta em seu design original. Além dela, agasalhos, camisas de treino e calça compõe o lançamento que tem em seu ponto alto, a utilização do logo “Originals” que era também aplicado nas peças da época.

Arsenal x Adidas Originals Coleção retrô Bruised Banana Anos 90

“É ótimo ver a Adidas e o Arsenal trazendo de volta alguns dos designs icônicos que fizeram parte da minha carreira nos anos 90. Provavelmente é algo que muitos fãs esperariam uma vez que a parceria fosse anunciada. Fazia muito sentido que a camisa reserva fosse inspirada na “Bruised Banana” original e da mesma forma é muito legal ver a real camisa de volta nesta peça retrô”, afirmou Ian Wright, jogador da época que é novamente símbolo da campanha das três listras.

Veja as peças lançadas pela Adidas Originals para o Arsenal nesta coleção noventista:

Arsenal x Adidas Originals Coleção retrô Bruised Banana Anos 90 Arsenal x Adidas Originals Coleção retrô Bruised Banana Anos 90 Arsenal x Adidas Originals Coleção retrô Bruised Banana Anos 90 Arsenal x Adidas Originals Coleção retrô Bruised Banana Anos 90 Arsenal x Adidas Originals Coleção retrô Bruised Banana Anos 90 Arsenal x Adidas Originals Coleção retrô Bruised Banana Anos 90

O lançamento trouxe também um sensacional vídeo especial que traz a participação de jogadores do Arsenal dos anos 90, além dos atuais atletas do time masculino e feminino, onde revelam os todos os produtos da coleção.

A coleção começa a ser vendida em 11 de dezembro, exclusivamente na loja britânica da Adidas e nas lojas do Arsenal.

► Compre camisas do Arsenal na FutFanatics

Gostou da coleção retrô do Arsenal, inspirada nos ‘Anos 90’, assinadas pela Adidas Originals? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também:

Camisas do Arsenal 2019-2020 Adidas

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!