ABC FC vestirá marca própria em 2020 » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » ABC FC vestirá marca própria em 2020

ABC FC vestirá marca própria em 2020

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O ABC FC deve anunciar nos próximos dias o nome da sua marca própria que assinará seus uniformes para a temporada 2020, substituindo a ERK, que veste o clube desde 2018.


O acordo para a gestão da sua fornecedora foi sacramentada na última semana em acordo feito com a MMManager Sport, empresa criada por Antônio Maciel e Alberto Maia, ex-presidente do Paysandu e responsável pela criação da Lobo e que agora possui uma empresa que gerencia projetos deste tipo, um de seus parceiros é o CSA, com a marca Azulão.

O clube ainda não confirmou a novidade, mas no Instagram da empresa, a confirmação foi feita em publicação com foto dos empresários com os dirigentes do Elefante da Frasqueira.

Segundo o jornalista Dionisio Outeda, da 98FM Natal, o nome da fornecedora já estaria definido e será “ABC FC 1915”. A confirmação deve ser feita pelo clube nos próximos dias, bem como a confirmação de qual será a fábrica responsável pela fabricação dos materiais esportivos.

Há alguns anos a marca própria vem sendo uma saída para muitos clubes para conseguir oferecer uniformes mais identificados com a história do clube e com uma maior gama de produtos para seus torcedores.

Paysandu, Fortaleza, CSA, Bahia e Juventude são alguns exemplos de cases que deram bastante certo recentemente e vem agradando torcedores e sendo uma importante fonte de receita para os times.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou do ABC FC ser mais um clube a vestir uma marca própria de material esportivo em 2020? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!