Camisas de Futebol » “Rivasco”: Camisa para secar o Flamengo faz sucesso na web

“Rivasco”: Camisa para secar o Flamengo faz sucesso na web

by Juliano Buzato
Rivasco
Compartilhe este link em suas redes sociais:

No dia 23 de novembro, o Flamengo disputa com o River Plate, a final da Copa Libertadores da América e os torcedores vascaínos já tem uma camisa, batizada de “Rivasco”, para secar o rival.

A camisa é branca e cheia de cruzes páteas em marca d’água, a faixa diagonal, comum na camisa dos dois clubes, é rubro-negra, sendo metade preta com o símbolo do Vasco, e metade vermelha, com o símbolo do River Plate.

Nas costas, a faixa traz a cruz do Vasco e o monograma do River, o CARP, unidos, e na faixa a palavra “Rivasco” ganha destaque. Logo abaixo é visto a palavra “Jamais Serão”.

Segundo o jornal Extra, a criação curiosamente é de um rubro-negro, o empresário Michel Jaques, dono na empresa Form Camisetas, que inclusive estará na final em Lima.

Rivasco

Michel explica que a ideia no entanto, partiu de um amigo vascaíno que gostaria de ter uma camisa especial para secar o Flamengo na final. Segundo o mesmo, já foram mais de 100 exemplares produzidos e a demanda cresce a cada dia.

Em 1998, a torcida do Flamengo criou a “Fla-Madrid” para secar o Vasco na Copa Intercontinental contra o Real Madrid, quando os cruzmaltinos foram derrotados por 2-1.

A camisa da Rivasco está à venda na página do Facebook da Form Camisetas por R$ 49,90.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou da “Rivasco”, camisa criada para torcedores do Vasco secarem o Flamengo contra o River Plate, na final da Libertadores da América 2019? Deixe seu comentário e compartilhe o link!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!