Pré-Jogo Black Friday na FutFanatics: Camisas com desconto! » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Pré-Jogo Black Friday na FutFanatics: Camisas com desconto!

Pré-Jogo Black Friday na FutFanatics: Camisas com desconto!

by André Coutinho
pre-black-friday-ff
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Black Friday é uma data muito aguardada anualmente pelos consumidores, uma vez que existe a promessa de descontos enormes e preços despencando (embora algumas empresas adotem o famoso “jeitinho brasileiro” para driblar isso).

Neste ano, o evento está marcado para o dia 29 de novembro e muita gente já está pesquisando, fazendo listas de desejos e procurando as melhores oportunidades. No nosso caso, ficamos de olho nas camisas que podem pintar na coleção.

Mas, para quê esperar até lá se você pode aproveitar grandes descontos (verdadeiros) agora? A FutFanatics começou com tudo o mês de novembro, com seu famoso pré-jogo, trazendo os produtos de seu gigante acervo com preços promocionais durante todo o mês.

E quer mais notícia boa? Sabe aquelas camisas de temporadas anteriores que você queria, mas não conseguiu comprar? A probabilidade da loja ter peças disponíveis é grande!

Separamos alguns modelos da loja, entre camisas de temporadas anteriores e lançamentos, times grandes, alternativos, que receberam um grande desconto para você poder adquiri-las! Mas, lembre-se de clicar nos links abaixo!

Camisa Icon Real Madrid Vermelha Adidas

Produzida pela Adidas, a camiseta do Real Madrid da linha Icon, é a pedida certa para os torcedores dos Merengues usarem em jogos ou dia a dia. A peça é confeccionada em poliéster reciclado e vem com a tecnologia Climalite® em sua composição.

Compre aqui

Camisa Away Al Shabab 2017 Romai

A camisa Away do Al Shabab para 2017, é a melhor opção para os torcedores demonstrarem seu carinho pela equipe Saudita em todo os momentos. A peça é feita em poliéster, conta com a tecnologia Dry-Cool e oferece personalização de nome e número.

Compre aqui

Camisa Third Flamengo 2015 Papagaio Vintém Adidas

Criada em homenagem aos 450 anos do Rio de Janeiro, a camisa III do Flamengo para 2015, nomeada como Papagaio Vintém, é a melhor escolha para os colecionadores e torcedores do time. A peça traz o escudo bordado e oferece personalização de nome e número.

Compre aqui

Camisa Home Borussia Monchengladbach 2019 PUMA

A camisa home do Borussia Monchengladbach para 2019 oferece personalização de nome e número e seu tecido vem com o sistema Dry Cell, responsável em manter o corpo fresco e arejado. Há logo de patrocinador e possui o escudo em destaque.

Compre aqui

Camisa Away AZ Alkmaar 2018 Under Armour

Produzido pela Under Armour, o manto Away do Az Alkmaar para 2018, oferece personalização de nome e número, perfeito para os torcedores vestirem seu amor pelo time em todos momentos. Traz composição em poliéster leve e vem com a tecnologia HeatGear®.

Compre aqui

Camisa Home Leeds United 2017 Kappa

Produzida pela Kappa, a camisa Home do Leeds United para 2017, modelo jogador, oferece personalização de nome e número. O manto traz design em branco e conta com o escudo do clube em vinil no tórax, juntamente, com a logo da marca.

Compre aqui

Camisa Third Manchester United 2020 Adidas

Desenvolvida para os fãs do United usarem em jogos ou dia a dia, a camisa Third do Manchester United para 2020, da Adidas é a melhor opção. A peça é feita em poliéster, traz o escudo fixado o tórax e oferece personalização de nome e número.

Compre aqui

Ou clique aqui e confira todas os produtos disponíveis na FutFanatics!

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Qual dessas camisas você quer para a sua coleção? Comente abaixo e compartilhe!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!