Camisas de Futebol » New Balance celebra títulos europeus do Liverpool em coleção especial

New Balance celebra títulos europeus do Liverpool em coleção especial

by Juliano Buzato
New Balance celebra títulos europeus do Liverpool com coleção especial abre
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A New Balance lançou nesta segunda-feira, uma coleção especial para celebrar os seis títulos europeus do Liverpool, conquistados em 1977, 1978, 1981, 1984, 2005 e 2019.

A coleção será oficialmente lançada apenas no dia 21 de novembro, mas os torcedores dos Reds já podem participar da pré-venda da camisa especial que traz uma releitura da camisa usada durante a última conquista em 2018-2019.


A peça é exatamente igual à camisa usada durante a última Champions League, mas no entorno do escudo, seis estrelas são aplicadas acima e abaixo, os anos em que os títulos foram conquistados.

Além da camisa, um boné, uma bola, um cachecol, uma camisa pré-jogo e uma jaqueta com a mesma temática, também serão lançadas pela New Balance, nem todos tiveram imagens divulgadas ainda, mas todas devem ser vermelhas com aplicações em branco ou amarelo.

Esta é a última temporada da New Balance em parceria com o Liverpool, já que em 2020-2021, a Nike assumirá os uniformes dos Reds. A mudança de patrocinador gerou polêmica e envolveu inclusive uma batalha judicial, que foi vencida pelo time inglês.

Veja mais imagens da coleção:

► Compre camisas do Liverpool na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou da coleção da New Balance celebrando os seis títulos europeus do Liverpool? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!