Nativo XXV: Adidas lança a nova bola MLS para 2020 » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Nativo XXV: Adidas lança a nova bola MLS para 2020

Nativo XXV: Adidas lança a nova bola MLS para 2020

by Ariclécio Barbosa
Nativo XXV Adidas lança a nova bola MLS para 2020
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Adidas lançou oficialmente a Nativo XXV, a nova bola da Major League Soccer (MLS) para a temporada 2020, que celebrará 25 anos da principal competição dos EUA e Canadá.

Em 2019, a MLS teve o Seattle Sounders conquistando o título da MLS Cup (Final da MLS), ao vencer o Toronto FC por 3×1.

Bola Nativo XXV Major League Soccer

Nativo XXV bola MLS 2020

A nova bola da MLS para a temporada 2020, tem um design dos painéis semelhante o a Brazuka, da Copa do Mundo 2014, e traz o mesmo desenho que será utilizado na Uniforia, bola que será utilizada na Eurocopa 2020.

Nativo XXV bola MLS 2020

A Nativo XXV traz um design em homenagem a bola Mitre Ultimax, usada na temporada de estreia da Major League Soccer em 1996.

Nativo XXV bola MLS 2020Predominantemente branca, ela traz linhas arrojadas, com estilo pincelado em azul e verde, cores que lembram a bola da Mitre usada na temporada 1996.

Adidas estampa seu logo em preto, centralizado no painel principal da bola, e tem logo abaixo a versão preta e branca do logo da MLS, e do lado esquerdo o nome “NATIVO XXV” junto de “Official Match Ball” também em preto.

Bola preta e branca

O perfil OFOBALL, especialista em antecipar materiais esportivos, divulgou imagens de uma nova bola que será lançada pelas três listras. Ela tem a cor branca como predominante e traz o preto como segunda cor, aparecendo nos detalhes padrão do modelo.

A Adidas estampa seu logo no gomo central, tendo logo abaixo o logo da MLS em preto, junto da frase “Official Match Ball”. O nome da bola e a assinatura do comissário aparecem dos dois lados.

Esta bola, apesar de não confirmada, deve ser a utilizada nos play-offs da liga.

► Compre bolas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da Nativo XXV, nova bola para a MLS 2020, produzida pela Adidas? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!