Camisas de Futebol » Mockup x Design Esportivo: Nem tudo é como você pensa (Paulo Lima)

Mockup x Design Esportivo: Nem tudo é como você pensa (Paulo Lima)

by Juliano Buzato
Paulo Lima Mockups x Design Esportivo
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Nosso amigo e designer Paulo Lima criou um canal no Youtube para falar sobre branding e design esportivo e em seu último vídeo, falou um pouco sobre algumas dificuldades de transformar o design feito em mockups em um uniforme real.

Segundo Paulo, é natural que os designers tenham total liberdade ao criar um desenho fantasy, sem pensar na dificuldade que alguns elementos teriam em se tornarem reais ou ficarem exatamente da maneira que foi pensada inicialmente. No vídeo, Paulo explica algumas dificuldades existentes quando se coloca a mão na massa realmente, como modelagem, tecidos, insumos, entre outros detalhes.

Para quem não o conhece, Paulo Lima iniciou criando mockups, como muitos que participam do Leitor MDF atualmente. Seu trabalho chamou a atenção do Santa Cruz, seu time do coração, que o convidou para ser o designer de sua marca própria, a Cobra Coral.

O vídeo é bastante interessante para quem desenha e gostaria de se tornar de fato um design de uniformes. Assista abaixo e inscreva-se no canal do Paulo.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram do vídeo do Paulo Lima que fala mais sobre os desafios de transformar mockups em uniformes reais? Deixe seu comentário e compartilhe o link!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!