Liverpool Six Times Collection "Black Edition" New Balance » MDF
Camisas de Futebol » Marketing » Liverpool Six Times Collection “Black Edition” New Balance

Liverpool Six Times Collection “Black Edition” New Balance

by Juliano Buzato
Liverpool Six Times Collection Black Edition abre
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Esta será a última temporada da New Balance junto ao Liverpool, já que após conturbada decisão judicial, o clube decidiu assinar com a Nike para 2020-2021.

E ao que parece, a fornecedora norte-americana tenta aproveitar ao máximo o tempo que lhe resta de parceria, apresentando novas peças para a entusiasmada torcida do Reds, que pode ver o time campeão mundial no próximo mês.

Após lançar a coleção “Six Times”, onde celebra as seis conquistas da Champions League do Liverpool, a NB traz uma nova edição, agora com peças em preto ao invés de vermelho.

Assim como a edição regular, a “Black Edition” traz uma réplica da camisa de jogo usada em 2018-2019, só que em preto com detalhes dourados. O grande destaque fica por conta do escudo que traz no entorno, seis estrelas, acompanhadas dos anos em que os títulos europeus foram conquistados, formando um círculo.

As outras peças seguem o mesmo estilo e foram lançadas jaquetas, calça, camisa pré-jogo, gorro, boné, mochila, tênis, sacola e bola de futebol.

As peças já estão em pré-venda na loja oficial do clube e da New Balance, em solo europeu. Confira abaixo as imagens (passe a galeria para o lado):

LFC Six Times Collection “Black Edition”:

Clique aqui e relembre as peças vermelhas, lançadas oficialmente no início do mês!

► Compre camisas do Liverpool na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da coleção Six Times “Black Edition” lançada pela New Balance para o Liverpool, em comemoração ao sexto título da Champions League? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!