Camisas do Botafogo S.A 2020 Nike (Crisler Fernandes) » Leitor MDF
Camisas de Futebol » Mock-up » Camisas do Botafogo S.A 2020 Nike (Crisler Fernandes)

Camisas do Botafogo S.A 2020 Nike (Crisler Fernandes)

by André Coutinho
Camisas do Botafogo SA 2020 Nike
Compartilhe este link em suas redes sociais:

As notícias de que o Botafogo de Futebol e Regatas pode se tornar uma S.A e ser gerido por investidores têm ganhado cada vez mais força e a torcida fica eufórica ao pensar nas possibilidades.

No Leitor MDF de hoje, trazemos o trabalho do Crisler Fernandes, que imaginou as camisas 2020 do Fogão caso se torne realmente uma sociedade. A partir daí, ele imagina algumas empresas que poderiam investir no clube, como a Nike, Rakuten e Huawei, e em jogadores que poderiam ser contratados. O destaque fica para o uniforme três, que traria o primeiro escudo da equipe, simbolizando o “recomeço”.

Confira abaixo:

A Leitor MDF é uma sessão que visa dar espaço para o pessoal que acompanha o Mantos do Futebol e gosta de desenhar e expor seu trabalho. Se também quiser enviar o seu, entre em contato conosco, que teremos o maior prazer em divulgar.

► Compre camisas do Botafogo na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou do trabalho de Crisler Fernandes no Leitor MDF, que imaginou como poderiam ser as novas camisas do Botafogo FR 2020, assinadas pela Nike? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!