Camisas de Futebol » Figueirense rescinde unilateralmente contrato com a Topper

Figueirense rescinde unilateralmente contrato com a Topper

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Nesta quinta-feira, o Figueirense Futebol Clube afirmou que rescindiu, de forma unilateral, o contrato com a Topper, fornecedora de material esportivo do clube, que iria até o fim de 2021.

Segundo a diretoria do Figueira, a rescisão se deu por irregularidades no fornecimento de materiais esportivos por parte da empresa.

Camisas do Figueirense 2018-2019 Topper

A Topper chegou ao Figueirense em julho de 2018, substituindo a Adidas que ficou responsável pelos uniformes do time desde janeiro de 2017, e desde então, lançou apenas uma coleção de uniformes.

A despedida da atual fornecedora acontecerá neste sábado (30) quando o clube se despede da série B do Campeonato Brasileiro em jogo contra o Operário, em jogo no estádio Orlando Scarpelli.

Apesar disso, o Figueirense ainda não sabe quem o vestirá na temporada 2020, segundo a nota, o clube inicia a partir deste momento a busca por um fornecedor que atenda às necessidades do clube e da sua grande torcida.

Nas redes sociais, muitos torcedores pedem que o clube mude a estratégia e lance sua marca própria de material esportivo. No estado, o Joinville é um dos times que veste materiais de sua própria fornecedora.

► Compre camisas do Figueirense na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou do rompimento unilateral do contrato do Figueirense com a Topper? Qual marca você gostaria de ver vestindo o clube em 2020? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!