Camisas do Palmeiras #5AnosAllianzParque PUMA (Felipe Platzer) » Leitor MDF
Camisas de Futebol » Mock-up » Camisas do Palmeiras #5AnosAllianzParque PUMA (Felipe Platzer)

Camisas do Palmeiras #5AnosAllianzParque PUMA (Felipe Platzer)

by Juliano Buzato
Palmeiras #5AnosAllianzParque
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Neste 19 de novembro, o Allianz Parque, estádio do Palmeiras, completa 5 anos de sua inauguração, que aconteceu em 2014, em jogo contra o Sport Recife.

Um dos estádios mais modernos do Brasil, o Allianz foi construído no lugar do antigo estádio do Verdão, o Parque Antarctica e caiu no gosto do torcedor palmeirense, já que desde 2014, o alviverde atuou 149 vezes em sua casa com 100 vitórias, 27 empates e 22 derrotas.

Para homenagear os 5 anos de seu estádio, Felipe Platzer enviou ao Leitor MDF, um trabalho que imagina duas camisas do Palmeiras, assinadas pela PUMA, que celebram os 5 anos do Allianz Parque. Confira abaixo!

Camisa “Home” #5AnosAllianzParque

Palmeiras #5AnosAllianzParque

A Camisa I é inspirada nas primeiras camisas usadas pelo Palestra Itália no antigo Estádio Parque Antárctica, já que contém a faixa horizontal central presente no uniforme da época, formada pelas cadeiras do atual Allianz Parque.

Camisa “Away” #5AnosAllianzParque

Palmeiras #5AnosAllianzParque
A Camisa II possui os punhos das mangas formando a bandeira italiana, em homenagem ao Palestra Itália, e um tecido metalizado, fazendo referência a fachada do Allianz Parque.

A Leitor MDF é uma sessão que visa dar espaço para o pessoal que acompanha o Mantos do Futebol e gosta de desenhar e expor seu trabalho. Se também quiser enviar o seu, entre em contato conosco, que teremos o maior prazer em divulgar.

► Compre camisas do Palmeiras na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou do trabalho do Felipe Platzer no Leitor MDF, que imaginou como seriam camisas da PUMA em homenagem ao #5AnosAllianzParque?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!