Novas camisas da Seleção da Hungria 2020-2021 Adidas » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas da Hungria 2020-2021 Adidas

Camisas da Hungria 2020-2021 Adidas

by André Coutinho
Camisas da Hungria 2020-2021 Adidas
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Foi oficialmente apresentada a primeira das novas camisas da Seleção da Hungria para a temporada 2020-2021, mais uma vez assinada pela Adidas.

A equipe faz boa campanha nas Eliminatórias da Euro e deve disputar até o fim a vaga para a competição europeia, já que se encontra em segundo lugar no Grupo E.

Uniforme titular 20/21 (Home kit)

Camisas da Hungria 2020-2021 Adidas

O manto titular da Seleção da Hungria traz a cor vermelha como predominante, com um pattern na região frontal numa tonalidade mais clara da cor, inspirado no rio Danúbio, localizado no coração da Hungria, com vários tons de vermelho em estilo pintado com spray para criar um efeito flutuante no rio.

As três listras da marca são colocadas nas laterais, em branco, mesma cor da gola V, que ainda possui contorno verde. A Adidas estampa uma versão branca de seu logo no centro do peito, enquanto o logo da Federação Húngara é colocado no lado direito, em branco e o brasão de armas do país é colocado no lado esquerdo, em sua versão padrão.

Além disso, completam o uniforme para jogos como mandante da seleção húngara, calção branco e meiões verdes.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas da Seleção da Hungria 2020-2021, assinadas pela Adidas para a temporada? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!