Camisas de Futebol » Camisas do Bohemian FC 2020 O’Neills

Camisas do Bohemian FC 2020 O’Neills

by Ariclécio Barbosa
Camisas do Bohemian FC 2020
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A O’Neills lançou oficialmente a primeira das novas camisas do Bohemian FC 2020, para a temporada em que a equipe encara novamente a Airtricity Premiership, a primeira divisão irlandesa.

O clube ganhou destaque mundialmente em 2018, por ter lançado uma camisa com a imagem de Bob Marley, que não pode ser comercializada devido à direitos autorais.

Uniforme titular 2020 BFC (Home Kit)

Camisas do Bohemian FC 2020

A nova camisa titular do Bohemian, traz o vermelho como cor predominante, e três listras pretas na parte frontal do manto. A gola redonda segue o preto, assim como os punhos.

O grande destaque fica pelas listras que ligam a gola aos punhos, são três em dourado, que consequentemente fazem lembrar a Adidas. A explicação para isto é que a O’Neills e a Adidas tem um acordo, que a marca irlandesa ganhou na justiça o direito de utilizar as três listras dentro da Irlanda, alegando ser a primeira a utilizar, fora da Irlanda a marca utiliza apenas duas listras, que está no acordo feito com a marca alemã.

O nome da O’Neills é aplicado em dourado no lado direito, cor que também está no patrocinado master abaixo do peito, enquanto o escudo monocromático em dourado do Bohemian FC aparece no lado esquerdo do peito.

Calção e meiões em preto com detalhes em dourado, completam o kit principal da equipe irlandesa.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Bohemian FC para a temporada 2020, assinadas pela O’Neills? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

[+] Veja também: 

Por direitos autorais, Bohemian FC cancela camisa de Bob Marley

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!