Camisa tríplice coroa do Flamengo 2019 Adidas (Gio Bittar) » Leitor MDF
Camisas de Futebol » Mock-up » Camisa tríplice coroa do Flamengo 2019 Adidas (Gio Bittar)

Camisa tríplice coroa do Flamengo 2019 Adidas (Gio Bittar)

by Juliano Buzato
Camisa tríplice coroa do Flamengo 2019 Adidas (Gio Bittar) abre
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A temporada 2019 vem se provando fantástica para o Flamengo e sua apaixonada torcida. Após dois títulos consecutivos no mesmo final de semana, a Libertadores e o Campeonato Brasileiro, e a disputa do Mundial de Clubes da FIFA em vista, os torcedores já imaginam como a Adidas poderia lançar para aproveitar esta incrível fase do clube.

No Leitor MDF de hoje, você confere o trabalho de Gio Bittar que imaginou uma camisa especial em celebração à aos três títulos já conquistados pelo Mengão na temporada, a Tríplice Coroa, com o Campeonato Carioca, o Campeonato Brasileiro e a Copa Libertadores da América.

Confira abaixo:

Camisa tríplice coroa do Flamengo 2019 Adidas (Gio Bittar)

A camisa imaginada por Gio Bittar para celebrar a tríplice coroa do Flamengo, é predominantemente branca com linhas linhas horizontais vermelhas e pretas ao longo de todo o corpo do manto.

A gola é redonda na cor vermelha com borda preta, enquanto as mangas são brancas e trazem as bordas vermelhas, mesma cor das três listras da fornecedora que percorrem as laterais do kit.

Camisa tríplice coroa do Flamengo 2019 Adidas (Gio Bittar)

O logo da Adidas, aplicado no lado direito do peito é vermelho e é aplicado ao lado do escudo especial que traz o monograma CRF aplicado com folhas de louro ao redor em vermelho, uma coroa preta acima e três estrelas abaixo.  Dentro da gola, a frase “1981 Glória Eterna 2019” é vista em preto passando pela fita da gola.

A Leitor MDF é uma sessão que visa dar espaço para o pessoal que acompanha o Mantos do Futebol e gosta de desenhar e expor seu trabalho. Se também quiser enviar o seu, entre em contato conosco, que teremos o maior prazer em divulgar.

► Compre aqui a camisa comemorativa ao bicampeonato da Libertadores na FutFanatics

Gostou da camisa tríplice coroa do Flamengo 2019, imaginada por Gio Bittar no Leitor MDF? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também:

Camisa comemorativa do Flamengo pelo título da Libertadores 2019

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!