Camisas de Futebol » Camisa Star Wars do Xolos de Tijuana 2019-2020 Charly

Camisa Star Wars do Xolos de Tijuana 2019-2020 Charly

by Ariclécio Barbosa
Camisas Star Wars do Xolos de Tijuana 2019-2020 Charly Futbol
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Xolos de Tijuana, em parceria com a franquia Star Wars, apresentou uma nova terceira camisa especial para a temporada 2019-2020, assinada pela Charly Fútbol.

O manto especial fará sua estreia na noite desta sexta-feira (08/11), em partida contra o Monterrey, valida pela Liga MX.

Uniforme “Star Wars” do Tijuana (Third Kit)

Em parceria com a franquia Star Wars, para a promoção do novo filme denominado de “Star Wars: A Ascensão Skywalker”, O Xolos revelou a sua nova terceira camisa.

O manto traz a cor preta como predominante, e tem estampado em vermelho entre a barriga e o peito o capacete dos famosos Stormtroopers, tropa base do império no universo Star Wars. A gola em “V” segue a cor principal do kit, enquanto os punhos trazem um pequeno detalhe em vermelho com o nome “Xolos” dentro em branco.

Na nunca a Charly estampa seu nome em branco, e abaixo uma linhas com as cores da bandeira do México, as costas traz estampado o nome Star Wars e o logotipo do novo filme.

O logotipo da Charly Fútbol é estampado em vermelho no ombros, e no lado direito do peito, enquanto no lado esquerdo é aplicado o escudo habitual dos Xolos.

Camisa Star Wars do Xolos de Tijuana 2019

Calção preto, e meiões pretos com detalhes vermelho, completam o kit alternativo da equipe mexicana.

Camisa “Star Wars” para os goleiros

Camisa Star Wars do Xolos de Tijuana 2019

O manto para os goleiros é inteiramente branco, e traz estampado na parte frontal metade do capacete dos Stormtroopers, que aparece com contornos em preto, enquanto o logotipo da Charly é estampado em branco, com o escudo tradicional da equipe de Tijuana.

► Compre camisas de times mexicanos na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da terceira camisa especial Star Wars do Xolos de Tijuana, assinada pela Charly Fútbol para a temporada 2019-2020? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!