Camisa reserva branca da Seleção da Itália 2020-2021 PUMA | Eurocopa
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisa reserva branca da Itália 2020-2021 PUMA | Eurocopa

Camisa reserva branca da Itália 2020-2021 PUMA | Eurocopa

by Ariclécio Barbosa
Camisas da Itália 2020-2021 PUMA
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A PUMA apresentou oficialmente a nova camisa reserva branca da Seleção da Itália 2020-2021, que assim como a camisa verde lançada no último mês de outubro, traz inspiração no movimento renascentista e na cultura do país.

O novo kit será utilizado nas próximas duas partidas da Azzurra válidas pelas eliminatórias da Euro 2020, onde a seleção já tem vaga assegurada, contra a Bósnia e Herzegovina no dia 15 de novembro, e Armênia no dia 18 do mesmo mês.

Uniforme branco Itália Euro 2020 (Away kit)

Camisa branca Itália 2019

O manto traz o branco como predominante e segue o conceito renascentista, com o design da parte frontal do kit formando vértices em prateado lembrando a arte italiana da época do movimento. A gola redonda segue o design, e traz o colarinho em azul marinho, enquanto os ombros trazem faixas brancas que seguem até parte das mangas.

As costas do manto aparecem totalmente em branco, com a parte de trás das mangas seguindo o design frontal, enquanto na parte traseira da gola o nome da Itália é aplicado em dourado, com as cores da bandeira logo abaixo.

O felino da Puma é aplicado em azul marinho, tanto nos ombros, quanto no lado direito do peito, no lado esquerdo aparece o escudo habitual da federação Italiana.

Completam o “Away Kit” calção branco, que pode ter variação com azul marinho, e meiões em branco.

► Compre camisas da Itália na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da nova camisa reserva branca da Seleção da Itália para 2020-2021, assinada pela Puma? Deixe seu comentário e compartilhe o link!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!