Camisas de Futebol » Camisa de 75 anos do Lille 2019-2020 New Balance

Camisa de 75 anos do Lille 2019-2020 New Balance

by Ariclécio Barbosa
Camisa de 75 anos do Lille 2019
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Lille apresentou uma nova camisa especial para 2019-2020 em comemoração aos seus 75 anos de fundação, produzida mais uma vez pela New Balance.

O manto comemorativo terá apenas 1944 peças produzidas, número referente ao ano que o clube foi fundado. As camisas serão todas numeradas para que sejam itens raros e de colecionadores.

Kit 75 Anos do LOSC 19/20 (Limited Edition)

Camisa de 75 anos do Lille 2019

O novo manto que fará sua estreia no próximo dia 30 de Novembro em partida contra o Dijon, tem o branco como cor predominante, e tem como grande destaque o grande “V” na altura do peito em grená, que traz dentro dele em um tom mais escuro da cor diversos brasões da “Flor de Lis” que é simbolo da cidade de Lille, com o numero 75 logo abaixo.

Camisa de 75 anos do Lille 2019

A gola polo segue o padrão de cor da camisa, assim como as mangas e punhos, enquanto na parte da nuca aparece o logotipo em alusão a data comemorativa.

O primeiro escudo do Lille Olympique Sporting Club Métropole é costurado acima da peito, enquanto o logotipo da New Balance é aplicado em relevo abaixo dele.

Calção e meiões em azul marinho completam o kit comemorativo da equipe francesa.

► Compre camisas do Lille na FutFanatics

Gostou da camisa comemorativa de 75 anos do Lille, assinada pela New Balance? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Veja também:

Camisas do Lille 2019-2020 New Balance

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!