Camisas de Futebol » Brusque FC fecha com a Embratex para a temporada 2020

Brusque FC fecha com a Embratex para a temporada 2020

by Ariclécio Barbosa
Brusque FC Embratex
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Embratex será a nova fornecedora do Brusque FC para a temporada 2020, o anuncio foi feito no site da empresa, onde já aparece o escudo do clube catarinense.

O Brusque deixa a Umbro após duas temporadas, onde conseguiu o acesso e título do Campeonato Brasileiro da Série D em 2019.

As informações sobre o acordo foram confirmadas pela Rádio Cidade, de Brusque, segundo a reportagem o acordo é de uma temporada, até final de 2020.

Brusque FC Embratex 2020

Os uniformes de treino já estão quase prontos, e os uniformes de jogo estão faltando poucos detalhes, como a autorização da CBF para a utilização do patch de campeão da Série D. A equipe de Santa Catarina terá três uniformes para 2020, em que irá disputar o Campeonato Catarinense e a Série C do Brasileiro, as primeiras peças já estarão disponíveis no Natal como estrategia de marketing da marca, e terão desde o tamanho infantil até o 5G.

De acordo com André Rezini, diretor de futebol do Brusque em entrevista à Radio Cidade, o momento do clube foi de facilitar a logística, buscando um fornecedor mais próximo, que pudesse abastecer com maior velocidade o mercado da região. A tendência é que o valor sugerido para venda da camisa fique entre R$ 99 e 109, dependendo dos lojistas.

Com a confirmação do acordo com o Brusque a Embratex aumenta seu portfólio de times, que tem como principais o Criciúma e o Tupi FC.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam do acordo entre Brusque FC e Embratex para 2020? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!