Watford FC prestes a anunciar um novo escudo » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Watford FC prestes a anunciar um novo escudo

Watford FC prestes a anunciar um novo escudo

by Juliano Buzato
Watford novo escudo
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Em junho deste ano, você viu aqui no Mantos do Futebol, que o Watford FC convocou seus torcedores para participarem de uma eleição para decidir seu novo escudo, que deve ser visto na camisa 2020-2021.

Pois bem, após alguns meses e centenas de opções enviadas, este concurso, que está sendo divulgado de forma secreta apenas entre os sócios e torcedores cadastrados, chegou em sua reta final, com apenas 5 finalistas.

O Footyheadlines teve acesso a estes 5 desenhos que estão na disputa, e você confere abaixo.

Esta votação final iniciou no último final de semana e terminou nesta segunda-feira, o mais votado deve ser anunciado muito em breve, no entanto, ainda não será eleito o vencedor, já que ainda passará por outra votação, agora contra o atual escudo, se perder, nenhuma mudança será feita.

novo escudo do Watford

Segundo o clube, a intenção de mudar o escudo é tornar a marca reconhecida a nível mundial. O atual escudo utilizado pela equipe é uma versão modernizada (2001) do modelo criado em 1978.

Watford deve ter novo escudo desenhado por fã

► Compre camisas de times ingleses na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

E aí, acha que alguma dessas cinco opções é melhor que o atual símbolo e deve ser eleito o novo escudo do Watford? Qual seria o seu voto? Deixe seu comentário e compartilhe o link!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!