Nova terceira camisa da Chapecoense 2019-2020 Umbro » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Terceira camisa da Chapecoense 2019-2020 Umbro

Terceira camisa da Chapecoense 2019-2020 Umbro

by Juliano Buzato
Terceira camisa da Chapecoense 2019-2020 Umbro
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Umbro apresentou a nova terceira camisa da Chapecoense 2019-2020, para a temporada em que o clube disputa a Série A do Campeonato Brasileiro e o Campeonato Catarinense.

Assim como os demais times da fornecedora inglesa, o novo uniforme alternativo celebra os 95 anos da marca e é inspirado nos anos 90.

Uniforme 3 Chape 19/20 (Third Kit)

Terceira camisa da Chapecoense 2019-2020 Umbro

A nova terceira camisa da Chapecoense é predominantemente verde-menta e traz como destaque textura com losangos preenchidos por linhas verticais em um tom de verde mais escuro, em diferentes espessuras, inspirados pelos anos 90, era de ouro da Umbro.

A gola traz um corte frontal quadrado, com falso corte V em um tom de verde escuro, que é visto também no escudo com o monograma “ACF”, o logo da Umbro e os patrocínios.

Nas mangas, diversas siglas do clube são vistas em embossing, já dois selos são vistos, um na parte inferior direita e outro na nuca. O primeiro traz um símbolo estilizado que ressalta o aniversário da Umbro, acompanhado com todos os logos históricos da empresa, enquanto o segundo mescla o diamante da Umbro com o ano de 2019 e os 95 anos da fornecedora.

Terceira camisa da Chapecoense 2019-2020 Umbro

Além disso, calção e meiões em verde-menta completam o novo uniforme 3 que estreia no domingo 6 de outubro, em jogo pelo Campeonato Brasileiro, contra o Flamengo.

Veja vídeo de lançamento da nova terceira camisa da Chape:

]

► Compre camisas da Chapecoense na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da nova terceira camisa da Chapecoense 2019-2020, assinada pela Umbro e inspirada nos anos 90? Deixe seu comentário e compartilhe o link!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!