Camisas de Futebol » No room for racism: FIFA 20 ganha uniforme de campanha contra o racismo

No room for racism: FIFA 20 ganha uniforme de campanha contra o racismo

by Juliano Buzato
No room for racism abre
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Aproveitando a ação “No room for racism” (Sem lugar para o racismo) lançada nesta sexta-feira pela Premier League, o FIFA 20 adicionou um uniforme especial baseado na campanha.

A camisa virtual é predominantemente preta e traz faixas diagonais brancas intercalada por as pretas na metade esquerda do manto.


A gola é redonda em branco, cor que é vista no logo da Premier League e da EA Sports, aplicados no peito e na frase “No room for racism” aplicada na outra metade da camisa.

No room for racism

O uniforme se completa com calção e meiões pretos com detalhes brancos, e estará disponível no modo Ultimate Team.

Os jogadores Maddison, do Leicester, Abraham, do Chelsea, Van Dijk, do Liverpool, e Lingard, do Manchester United, foram os destaques na divulgação da novidade.

A campanha “No room for racism” foi anunciada nesta sexta-feira pela Premier League e entre 19 a 27 de outubro, todos os jogos da competição terão ativações baseadas na ação.

A iniciativa foi criada após torcedores da Bulgária entoarem cânticos racistas e fazerem gestos nazistas em direção de jogadores ingleses, que enfrentavam os bulgaros pelas Eliminatórias da Euro 2020.

► Compre camisas de times ingleses na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da campanha “No room for racism” chegar ao FIFA 20, através de uniforme virtual para o modo Ultimate Team? Deixe seu comentário e compartilhe o link!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!