MRV anuncia vencedores de concurso que criou camisas de times parceiros » MDF
Camisas de Futebol » Marketing » MRV anuncia vencedores de concurso que criou camisas de times parceiros

MRV anuncia vencedores de concurso que criou camisas de times parceiros

by Juliano Buzato
MRV 40 anos
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Neste mês de outubro, a MRV completa 40 anos, e criou uma ação com quatro times parceiros, Fortaleza, Atlético-MG, São Paulo e Flamengo, onde torcedores criaram camisas especiais pelo aniversário da empresa.

Nesta semana, a empresa revelou os quatro vencedores com imagens das camisas criadas pelos torcedores, que serão usadas pelos jogadores antes de um jogo do Campeonato Brasileiro neste mês.

Desafio #MRV40anos

MRV 40 anos

A camisa do Fortaleza foi desenhada por Ana Paula Sousa Lima, a do Galo por Gustavo Dayrell, a do São Paulo por Cícero Alfredo e a do Flamengo por Rodrigo Oliveira.

No último sábado, o São Paulo e o Fortaleza entraram em campo com as camisas criadas pelos torcedores Cícero Alfredo e Ana Paula Sousa Lima.

Já Atlético-MG e Flamengo utilizaram o jogo da última quinta-feira, para divulgar a ação. Os jogadores entraram em campo vestindo a camisa desenhada por Gustavo Dayrell e Rodrigo Oliveira, respectivamente.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou do resultado do concurso criado pela MRV com torcedores de seus clubes patrocinados para celebrar os seus 40 anos? Deixe seu comentário e compartilhe o link!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!