Camisas de Futebol » Em homenagem a Pelé, Santos coloca coroa em camisa 10 até o fim do ano

Em homenagem a Pelé, Santos coloca coroa em camisa 10 até o fim do ano

by Juliano Buzato
Em homenagem a Pelé, Santos coloca coroa em camisa 10 até o fim do ano
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Há algum tempo, o presidente José Carlos Peres tem a ideia de colocar uma coroa no escudo do Santos FC em homenagem a Pelé, a ideia até o momento não foi para frente, mas enfim acontecerá, de maneira comemorativa.

Nesta quarta-feira, data em que Pelé completa 79 anos, o clube anunciou em suas redes sociais que utilizará uma coroa acima do escudo na camisa 10, que era usada pelo Rei, e agora é vestida por Soteldo.


A homenagem será feita até o final da temporada e celebrará mais um ano de vida do maior ídolo santista e do futebol brasileiro e mundial.

“Todas as homenagens são poucas pra ele. Pelé é e sempre será o maior de todos. A camisa 10 se transformou em uma mística que ultrapassa o esporte. A coroa é símbolo da majestade do futebol, do homem que ajudou a parar uma guerra, que ganhou tudo o que um jogador poderia”, afirmou o clube em seu Twitter oficial. “O Rei não tem apenas o amor do torcedor do futebol, mas a admiração de quem ama qualquer tipo de esporte. E como diz nosso ídolo eterno Pepe, o Pelé não é desse planeta”, completou o time da Vila Belmiro.

Pelé 10

A novidade já será vista na camisa do Peixe no próximo sábado, em clássico contra o Corinthians, que será disputado na Arena Corinthians.

► Compre camisas do Santos na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou do Santos FC atuar com uma coroa na camisa 10 acima do escudo até o final da temporada, em homenagem ao Rei Pelé? Deixe seu comentário e compartilhe o link!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!