Grêmio deve anunciar renovação com a Umbro até 2024 » MDF
Camisas de Futebol » Marketing » Grêmio deve anunciar renovação com a Umbro até 2024

Grêmio deve anunciar renovação com a Umbro até 2024

by Juliano Buzato
Camisas do Grêmio 2019-2020 Umbro
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Nos próximos dias, o Grêmio deve anunciar uma renovação de contrato com a Umbro, estendendo seu vínculo até 2024.

O atual contrato entre as partes vai até dezembro de 2020, no entanto, ambas as partes resolveram antecipar a ampliação do acordo.


A informação começou a circular no início do dia, através de informação de Rodrigo Adams, da Rádio Atlântida. Ao longo do dia, outros jornalistas gaúchos também noticiaram o iminente acerto, até que no final desta tarde, o repórter Jeremias Wernek, do UOL, confirmou que só falta a assinatura do novo contrato.

Terceira camisa do Grêmio 2019-2020 Umbro

O Grêmio veste Umbro desde 2015 e é um dos principais times da marca inglesa no Brasil. Com a extensão contratual,  a parceria, se levada até o final, chegará aos dez anos de duração.

Valores e condições do novo contrato ainda não foram revelados pelas partes, mas a expectativa é que a Umbro desembolse um valor fixo um pouco maior do que é pago hoje, e que o clube fique com um percentual ainda maior nas vendas dos produtos oficiais.

Com a renovação, a Umbro garante um importante parceiro no sul do país. Em 2019, a marca conseguiu retomar sua presença no Nordeste, após assinar com o Sport Recife. A região estava desfalcada desde que o Bahia resolveu romper o acordo e criar sua marca própria.

Para 2020, a fornecedora terá uma grande perda, já que o Cruzeiro tem tudo certo para vestir Adidas, faltando apenas o anúncio oficial. Este desfalque no entanto, já tem um substituto encaminhado, já que o Fluminense está bem próximo de entrar no time do Double Diamond.

► Compre camisas do Grêmio na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou da provável renovação do acordo do Grêmio com a Umbro até 2024? Deixe seu comentário e compartilhe o link!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!