Camisas de Futebol » Cruzeiro resolve lançar terceira camisa 2019, a última da Umbro

Cruzeiro resolve lançar terceira camisa 2019, a última da Umbro

by Juliano Buzato
Terceira camisa do Cruzeiro 2018-2019 Umbro
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Após colocar em dúvida o lançamento da sua nova terceira camisa para 2019, por conta da má fase dentro de campo, o Cruzeiro resolveu que irá mesmo lançar o uniforme.

A camisa será inspirada nos anos 90 e marcará a despedida da Umbro da Raposa, já que o clube assinou com a Adidas para 2020.

A confirmação do lançamento foi feita pelo jornal “O Tempo”, que divulgou que o clube fará a estreia neste domingo (3/11), em jogo contra o Bahia, no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro.

Terceira camisa do Cruzeiro 2018-2019 Umbro

A última terceira camisa lançada em 2018, tinha a cor prata predominante

Assim como Grêmio, Avaí, Chapecoense e Santos, a camisa do Cruzeiro terá uma textura que relembra camisas lançadas pelo Double Diamond na década de 90.

Diferentemente do Internacional, que já anunciou oficialmente o acordo com a Adidas, o Cruzeiro ainda não se pronunciou sobre o assunto, mas já é certo que em janeiro o time passa a vestir materiais com as três listras, que devem trazer ídolos em conquistas nas numerações.

► Compre camisas do Cruzeiro na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou do Cruzeiro resolver lançar a sua nova terceira camisa para 2019, a última da Umbro em parceria com o clube, que vestirá Adidas em 2020? Deixe seu comentário e compartilhe o link!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!