Camisas dos times do NBB 2019 Nike (Renan Alexandre) » Leitor MDF
Camisas de Futebol » Mock-up » Camisas dos times do NBB 2019 Nike (Renan Alexandre)

Camisas dos times do NBB 2019 Nike (Renan Alexandre)

by André Coutinho
Leitor MDF: Camisas dos times do NBB 2019 Nike (Renan Alexandre)
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Muita gente gosta de imaginar como seriam os uniformes de algumas equipes se elas praticassem outros esportes, sendo que alguns designers resolvem colocar a imaginação no papel, ou na tela do computador e criam modelos de equipes de basquete com o corte padrão do futebol, ou regatas de basquete das equipe de beisebol, futebol americano e por aí vai.

E aproveitando o hype do início do NBB (Novo Basquete Brasil) 2019, trazemos no nosso quadro Leitor MDF de hoje o trabalho do Renan Alexandre, que imaginou os uniformes das equipes da principal competição brasileira com exclusividade da Nike, inspirando-se na estratégia da NBA, que tem parceria com o Swoosh. No trabalho ele inclui os diversos equipes tradicionais do futebol que possuem equipes de basquete, imaginando como seriam seus uniformes.

Confira abaixo:

Camisas NBB 2019 x Nike

Camisas dos times do NBB 2019 Nike (Renan Alexandre) Camisas dos times do NBB 2019 Nike (Renan Alexandre) Camisas dos times do NBB 2019 Nike (Renan Alexandre) Camisas dos times do NBB 2019 Nike (Renan Alexandre) Camisas dos times do NBB 2019 Nike (Renan Alexandre) Camisas dos times do NBB 2019 Nike (Renan Alexandre) Camisas dos times do NBB 2019 Nike (Renan Alexandre) Camisas dos times do NBB 2019 Nike (Renan Alexandre) Camisas dos times do NBB 2019 Nike (Renan Alexandre) Camisas dos times do NBB 2019 Nike (Renan Alexandre) Camisas dos times do NBB 2019 Nike (Renan Alexandre) Camisas dos times do NBB 2019 Nike (Renan Alexandre) Camisas dos times do NBB 2019 Nike (Renan Alexandre) Camisas dos times do NBB 2019 Nike (Renan Alexandre) Camisas dos times do NBB 2019 Nike (Renan Alexandre) Camisas dos times do NBB 2019 Nike (Renan Alexandre)

A Leitor MDF é uma sessão que visa dar espaço para o pessoal que acompanha o Mantos do Futebol e gosta de desenhar e expor seu trabalho. Se também quiser enviar o seu, entre em contato conosco, que teremos o maior prazer em divulgar.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou do trabalho de Renan Alexandre no Leitor MDF, que imaginou como poderiam ser as camisas das equipes do NBB se todas vestissem Nike? Compartilhe!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!