Novas camisas da Seleção do Japão 2020-2021 Adidas » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Japão 2020-2021 Adidas

Camisas do Japão 2020-2021 Adidas

by Ariclécio Barbosa
Camisas do Japão 2020-2021 Adidas abre
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Foi oficialmente apresentada a primeira das novas camisas da seleção do Japão para 2020-2021, assinada mais uma vez pela Adidas. A segunda, reserva, teve imagens oficiais vazadas pelo OFOBALL.

Os mantos serão utilizados nas eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, onde a equipe lidera o grupo F da segunda fase. O titular traz um visual marcante, inspirado na arte japonesa.

Uniforme titular “camuflado” 20/21 (Home Kit)

A camisa titular da Seleção do Japão para a temporada, traz a cor azul predominante, com um design camuflado em tons de azul e branco, bem chamativo, estampado ao longo do corpo do manto, inspirado pelo estilo de representação de nuvens, da arte clássica japonesa.

A gola em “V” aparece em azul marinho, enquanto as mangas e punhos seguem o design camuflado que aparece no corpo.

O logotipo da Adidas é estampado no lado direito do peito em vermelho, mesma cor que aparece nas stripes da marca, que são aplicadas nas laterais do manto, enquanto o escudo da Associação Japonesa de Futebol esta no lado esquerdo do peito, e traz a bandeira do país acima.

Camisas do Japão 2020-2021 Adidas

Na parte inferior direita, um selo na cor vermelha ganha destaque, já as costas do manto é toda em azul royal, com exceção das mangas e da omoplata.

Além disso, calção azul marinho, e meiões na cor azul royal, ambos com detalhes em vermelhos, completam o novo chamativo uniforme dos Samurais Azuis para a temporada.

Uniforme 2 20/21 Adidas (Away kit)

A camisa reserva do Japão para a temporada é bastante clean. Baseada no template Condivo20, o kit é predominantemente branco com sutis detalhes pincelados em cinza claro ao longo do corpo do manto.

A gola V e punhos também são brancos, enquanto as três listras da marca são colocadas nas laterais do kit na cor preta.

Camisa reserva da Seleção do Japão 2020-2021 Adidas 7

A Adidas estampa uma versão preta de seu logo no lado direito do peito, enquanto o logo da JFA é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão. A bandeira do Japão é aplicada acima.

O uniforme para jogos como visitante se completa com calção branco e duas opções para os meiões ou brancos ou vermelhos.

► Compre camisas do Japão na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas da seleção do Japão para 2020-2021, assinadas pela Adidas? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!