Camisas de Futebol » Camisa preta do Internacional não deve ser usada em jogos

Camisa preta do Internacional não deve ser usada em jogos

by Juliano Buzato
Camisa preta do Internacional não deve ser usada em jogos
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Nike lançou na semana passada, a nova terceira camisa preta do Internacional, a última da parceria que se encerra em dezembro de 2019.

Segundo informações do GaúchaZH, o kit não será usado em nenhum jogo oficial, sendo limitado apenas ao uso dos jogadores em viagens e aquecimento antes das partidas.

Mesmo sem usar a camisa em jogos oficiais, o o vice-presidente de marketing do clube, Nelson Pires, explicou para o jornal gaúcho que a camisa preta foi lançada para atender a um velho pedido dos torcedores colorados.

“A camisa preta era um pedido antigo do torcedor do Inter. Em conversas com a Nike, sempre foi mostrado esse anseio da torcida e, na última entrega, ela presenteou os colorados com a camisa preta”, afirmou o dirigente.

Terceira camisa do Internacional 2019 Nike

No ano passado, a Nike lançou uma camisa cinza como terceira opção para o Inter e a mesma foi utilizada em apenas um única partida, em empate em 0 a 0 contra o Palmeiras, em jogo disputado no Beira Rio, pelo Campeonato Brasileiro de 2018.

A Nike chegou ao Colorado em 2012 e na temporada 2020 será substituída pela sua maior concorrente, a Adidas.

► Compre camisas do Internacional na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou da nova terceira camisa preta do Internacional não ser usada em jogos? Deixe seu comentário e compartilhe o link!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!