Suposta camisa pré-jogo da Nike para o Inter irrita torcedores » MDF
Camisas de Futebol » Marketing » Suposta camisa pré-jogo da Nike para o Inter irrita torcedores

Suposta camisa pré-jogo da Nike para o Inter irrita torcedores

by Juliano Buzato
Camisa pré-jogo do Internacional 2019 Nike abre
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Surgiram imagens de uma suposta camisa pré-jogo do Internacional, que ser(i)á lançada pela Nike para a equipe utilizar na reta final do Campeonato Brasileiro 2019, e a novidade não agradou em nada os torcedores colorados.

Assim como a nova camisa do Corinthians, essa nova pré-jogo seria lançada em 2020, mas provavelmente teve o planejamento antecipado para aproveitar as vendas de natal. No caso do Inter, a antecipação tem motivo, já que o clube passará a vestir Adidas em janeiro de 2020.

Camisa pré-jogo listrada Inter 2019

Camisa pré-jogo do Internacional 2019 Nike

A nova camisa pré-jogo do Inter traz as cores vermelhas e pretas em linhas diagonais, com gola redonda vermelha. O Swoosh é aplicado em branco, enquanto o escudo do Internacional é visto em sua versão oficial.

Camisa pré-jogo do Internacional 2019 Nike

Mas por que a camisa irritou tanto os torcedores colorados? Bem, em um primeiro momento a peça não parece ser tão feia assim para que a reação seja tão exagerada, mas o motivo está relacionado ao fato da peça lembrar a camisa do Athletico Paranaense, clube que derrotou o Inter na final da Copa do Brasil em setembro. Outros também lembraram do Flamengo, algoz na Libertadores da América.

Assim que surgiram as imagens nas redes sociais, o assunto rapidamente se tornou trend topic com a maioria dos torcedores reclamando e brincando que essa foi uma vingança da Nike, por conta do clube ter assinado com a Adidas.

Há alguns dias a Nike lançou a nova terceira camisa do Inter, na cor preta, a sua última de jogo para o clube antes de sua saída, no entanto o clube já avisou que não usará ela em nenhum jogo oficial.

Pela reação da torcida em relação à nova camisa pré-jogo, é bem provável que ela também não seja vestida pelos jogadores do Colorado.

► Compre camisas do Internacional na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou da nova camisa pré-jogo listrada do Internacional, que criou uma grande irritação nos torcedores? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!