Camisa Outubro Rosa do Grêmio 2019 Umbro » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisa Outubro Rosa do Grêmio 2019 Umbro

Camisa Outubro Rosa do Grêmio 2019 Umbro

by Juliano Buzato
Camisa Outubro Rosa do Gremio 2019 Umbro abre
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Umbro lançou oficialmente a nova camisa Outubro Rosa do Grêmio para 2019, que visa conscientizar as pessoas sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do Câncer de Mama.

Assim como em outros anos, a peça terá parte das vendas destinadas ao Instituto da Mama do Rio Grande do Sul, o Imama-RS.

Kit Outubro Rosa 2019

Camisa Outubro Rosa do Gremio 2019 Umbro

A camisa traz o mesmo design da terceira camisa do Grêmio, lançada pela Umbro há algumas semanas, com inspiração nos anos 90. Ao invés do azul, a camisa traz o rosa, cor símbolo da campanha.

A peça já está disponível nas lojas físicas da GrêmioMania e será comercializada na loja virtual a partir da próxima sexta-feira, ao preço de R$ 199,90.

A cada camisa vendida, um sino – como os utilizados em hospitais depois da alta do paciente – estará exposto nas lojas e será tocado. A ação simboliza a solidariedade e apoio no combate ao Câncer de Mama.

A apresentação contou com a participação de três mulheres que venceram a luta contra o câncer de mama, Marlei Gainette, Rosane Marchetti e Patricia Kauer, elas participaram do ensaio fotográfico e do vídeo (confira abaixo), ao lado de jogadores do time feminino do Grêmio, Juliana Oliveira, Karol Lins e Gabizinha.

Veja vídeo da nova camisa rosa do Grêmio:

► Compre camisas do Grêmio na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da nova camisa Outubro Rosa do Grêmio 2019, assinada pela Umbro? Deixe seu comentário e compartilhe o link!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!