Camisas de Futebol » Camisa Outubro Rosa do Bahia 2019-2020 Esquadrão

Camisa Outubro Rosa do Bahia 2019-2020 Esquadrão

by Ariclécio Barbosa
Camisa Outubro Rosa do Bahia 2019-2020 Esquadrão
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Esporte Clube Bahia apresentou oficialmente uma camisa especial para o Outubro Rosa 2019, assinada pela sua marca própria, a Esquadrão.

A camisa é baseada na campanha do Outubro Rosa, relativa ao mês de conscientização, prevenção e diagnóstico contra o câncer de mama e colo do útero. O manto já está venda na Loja Esquadrão, nas versões feminina e masculina.

Camisa Outubro Rosa do Bahia

Camisa Outubro Rosa do Bahia 2019

O manto é baseado na camisa reserva do Bahia, o design traz duas faixas verticais em rosa claro, e duas em um tom mais escuro da cor com linhas verticais em diferentes tons de forma texturizada. Elas são separadas por finas linhas brancas.

Camisa Outubro Rosa do Bahia 2019

A gola em V aparece em branco, assim como os punhos, que trazem o laço simbolo da campanha e o logo do Esquadrão texturizados.

O logo da marca própria do Bahia é estampado em branco no lado direito do peito, enquanto do lado esquerdo é estampado o escudo tradicional do clube.

A peça especial já está à venda na Loja Esquadrão, nas versões feminina e masculina, dos tamanhos P a GG. O preço é de R$ 169,90 para sócios e R$ 189,90 para não-sócios.

► Compre camisas do Bahia na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da camisa Outubro Rosa 2019 do Bahia, assinada pela Esquadrão? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!