Camisas de Futebol » Camisa “Ceboleiro Roxo” da Itabaiana 2019-2020 WA Sport

Camisa “Ceboleiro Roxo” da Itabaiana 2019-2020 WA Sport

by Ariclécio Barbosa
Camisa "Ceboleiro Roxo" da Itabaiana 2019
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A WA Sport revelou a nova camisa “Ceboleiro Roxo” da Associação Olímpica de Itabaiana para 2019-2020, o manto que representa a torcida do clube sergipano.

O lançamento ocorreu no último sábado (19/10) na loja Tremendão, loja oficial do “Tricolor da Serra”.

A ideia da confecção foi do torcedor e fotógrafo do Itabaiana, Wendell Rezende. “Eu estava pensando em possibilidades de novas camisas e me veio a ideia de trabalhar o tema ceboleiro, que é como o itabaianense é conhecido. Além disso, se você misturar as cores azul, vermelho e branco, o resultado é o roxo. Todo torcedor apaixonado é conhecido como torcedor roxo, então veio a ideia de fazer uma camisa com essa cor”, explica Wendell.

O conceito de unir a imagem do ceboleiro (através da cebola roxa), a mistura das cores do clube e a paixão pelo time agradou aos torcedores. “Achei muito interessante. Foi uma boa ideia que representa a nossa paixão pelo clube. É a mistura de nossas cores e representa que todos nós somos torcedores roxos”, comentou Jonathas Alvinho, que já adquiriu a camisa dele.

“Essa camisa vem marcar um momento especial com a torcida, um momento em que nos preparamos para os campeonatos estadual e nacional do próximo ano. Está aqui o símbolo da determinação e garra de nosso torcedor, que são roxos pelo Itabaiana. Essa camisa irá para a galeria das camisas históricas do Itabaiana”, apontou o vice-presidente do clube, Olivério Chagas.

Quem também falou sobre a felicidade do lançamento foi Estevão Soares, proprietário da WA Sport, empresa que confecciona as camisas do Tricolor da Serra. “Cada vez que lançamos uma camisa aqui, a surpresa é muito positiva. Foi assim com a preta e está sendo com a roxa”, pontuou.

Camisa “Ceboleiro Roxo” da AOI

O manto dos ceboleiros é predominantemente roxo, e traz um design listrado verticalmente em um tom mais claro da cor, o destaque fica por conta das listras centralizadas, que estão nas cores do clube, azul, branco, e vermelho. A gola redonda segue a cor principal do manto, enquanto nas mangas, uma listra horizontal fina aparece em um tom mais claro de roxo.

O logotipo da WA Sport é estampado em branco no lado direito do peito, enquanto o escudo tradicional da equipe da Itabaiana é aplicado no lado esquerdo.

► Compre camisas da Itabaiana na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da nova camisa “Ceboleiro Roxo” da Itabaiana para 2019-2020, assinada pela WA Sport? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!