Watford FC jogará com logo do Bitcoin aplicado na manga » MDF
Camisas de Futebol » Marketing » Watford FC jogará com logo do Bitcoin aplicado na manga

Watford FC jogará com logo do Bitcoin aplicado na manga

by Juliano Buzato
Watford FC jogará com logo do Bitcoin aplicado na manga
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Watford FC anunciou que a partir da próxima rodada da Premier League, estampará o logo do Bitcoin em sua manga esquerda.

A iniciativa é uma parceria com seu patrocinador máster a Sportsbet.io e visa conscientizar o público dos benefícios do uso das criptomoedas. Além disso, o clube aceitará bitcoins como forma de pagamento de mercadorias.


“A comunidade de criptomoedas nos apoiou enormemente desde que começamos, portanto, colocar o logotipo do Bitcoin na manga parecia uma maneira divertida de retribuir, mostrando também a eles nosso apoio”, explicou Justin Le Brocque, diretor de marketing da Sportsbet.io.

O patrocínio será financiado por meio de crowdfunding e qualquer pessoa pode colocar Bitcoin para acessar um espaço público de LED exibido ao vivo durante os jogos e mercadorias exclusivas do Watford FC.

Watford FC jogará com logo do Bitcoin aplicado na manga 2

“Alguns dos maiores desafios que nós e outros como nós enfrentamos é aumentar a conscientização, dispersar mitos comuns em torno das criptos e educar o público sobre as vantagens e oportunidades apresentadas pelas criptomoedas”, acrescentou Le Brocque.

Já o presidente e CEO do Watford, Scott Duxbury também comentou a iniciativa: “Colocar o logotipo do Bitcoin em uma camisa da Premier League é algo que desafia a norma aceita. Estamos empolgados com as parcerias e o potencial para novas conversas globais que podem alavancar nosso clube”.

► Compre camisas de times ingleses na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou do Watford estampar o logo do Bitcoin em sua manga? Deixe seu comentário e compartilhe o link!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!