Camisas de Futebol » Terceira camisa do Galatasaray 2019-2020 Nike

Terceira camisa do Galatasaray 2019-2020 Nike

by Juliano Buzato
Terceira camisa do Galatasaray 2019-2020 Nike 5
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Nike apresentou a nova terceira camisa do Galatasaray 2019-2020, para a temporada em que o clube disputa o Campeonato Turco e a Champions League, competição na qual o uniforme deve ser mais utilizado.

Assim como os demais principais times da Nike na Europa, o clube turco recebe uma camisa com estilo retrô, inspirado na temporada 1999/2000, quando ao invés do tradicional estilo meio a meio, a equipe vestiu um manto listrado e conquistou o triplete (Campeonato Turco, Copa Turca e Copa da UEFA).

Uniforme 3 Galatasaray 19/20 (Third Kit)

Terceira camisa do Galatasaray 2019-2020 Nike

A terceira camisa do Galatasaray é predominantemente cinza em dois tons, com listras verticais em diferentes larguras. A gola redonda é amarela, assim como os punhos, e traz a fita na nuca em vermelho.

A Nike estampa o seu logo retrô, o Futura, em vermelho no lado direito do peito, enquanto o escudo do Galatasaray é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Além disso, completam o uniforme, calção e meiões cinzas que devem estrear já na quarta-feira contra o Club Brugge pela primeira rodada do grupo A.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da nova terceira camisa do Galatasaray 2019-2020, assinada pela Nike para a temporada? Deixe seu comentário e compartilhe o link!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!