Swansea Town: Terceira camisa do Swansea City 2019-2020 Joma » MDF
Camisas de Futebol » Uniformes » Swansea Town: Terceira camisa do Swansea City 2019-2020 Joma

Swansea Town: Terceira camisa do Swansea City 2019-2020 Joma

by Juliano Buzato
Swansea Town Terceira camisa do Swansea City 2019-2020 Joma abre
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Joma lançou a nova terceira camisa do Swansea City 2019-2020, que celebra os 50 anos da mudança de nome do clube de Swansea Town para o atual.

O time galês foi fundado em 1912 com o sobrenome Town, que se referia à cidade de Swansea. Em 1969, a “Town” galesa foi proclamada uma “City” pelo príncipe Charles, desta forma, o clube acompanhou a mudança em seu nome. Essa alteração é homenageada nesse novo uniforme.


Obs: Apesar de no Brasil não existir essa diferenciação, nos países de língua inglesa, City se refere à cidades grandes e importantes com muitos moradores. Já Town se refere à cidades menores.

De Swansea Town para City 50 anos (Third kit)

Swansea Town Terceira camisa do Swansea City 2019-2020 Joma

A nova terceira camisa do time do Swansea City é predominantemente amarela e traz gola V em azul com linhas pretas e amarelas ao centro. O mesmo padrão é visto nas bordas das mangas e nas laterais.

O grande destaque fica por conta do escudo que traz ao invés do símbolo atual do clube, traz o emblema que era usado na época da mudança. Os logos da Joma e os patrocínios são aplicados em preto.

Swansea Town Terceira camisa do Swansea City 2019-2020 Joma 3

Ao longo de todo o manto, é visto de forma texturizada as frases “Oh City Said I”, uma espécie de mote da cidade de Swansea.

Além disso, calção amarelo e meiões listrados em amarelo e azul completam o uniforme alternativo dos Swans para a temporada.

► Compre camisas de times internacionais na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da nova terceira camisa do Swansea City 2019-2020, que celebra os 50 anos da mudança de nome do time que se chamava Swansea Town? Deixe seu comentário e compartilhe o link!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!