Presidente do Remo explica detalhes de contrato com a Kappa » MDF
Camisas de Futebol » Marketing » Presidente do Remo explica detalhes de contrato com a Kappa

Presidente do Remo explica detalhes de contrato com a Kappa

by Juliano Buzato
Clube do Remo confirma acerto com a Kappa para 2020
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Em janeiro de 2020, o Clube do Remo inicia seu novo contrato com a Kappa, que substituirá a Topper na produção dos uniformes do Leão Azul.

O acordo terá duração de três anos e em entrevista ao Remo TV, o presidente Fábio Bentes explicou aos torcedores alguns pontos do contrato com a fornecedora italiana.


Segundo o mandatário do Remo, a principal novidade fica por conta da porcentagem que ficará com o clube na venda de cada camisa, que passa para 35%, frente aos 15% que era acordado com a Topper, para isso, o clube terá que comprar da fornecedora as peças, mas conseguirá receber mais do que o dobro do que ganha atualmente.

Clube do Remo e Kappa

Com essa estratégia, a diretoria aposta que os torcedores vão abraçar a nova fornecedora e comprar os produtos oficiais que serão lançados pela marca. Como bem sabemos, esse modelo vem sendo bastante utilizado nos últimos anos por alguns clubes e fornecedoras, e o ponto crucial é acertar no desenho dos uniformes e peças, para que o volume de vendas seja alto.

Outro ponto que foi costurado com a Kappa, segundo Bentes, é uma maior variedade de peças oficiais do clube disponíveis para os torcedores, além de uma melhor distribuição dos mesmos nas lojas oficiais, este, por sinal, era um dos grandes problemas enfrentados com a Topper.

Veja a entrevista com o presidente do Remo, Fábio Bentes:

► Compre camisas do Remo na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam dos detalhes do acordo entre o Clube do Remo e a Kappa? Deixe seu comentário e compartilhe o link!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!