Presidente do Fluminense confirma Umbro para 2020 » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Presidente do Fluminense confirma Umbro para 2020

Presidente do Fluminense confirma Umbro para 2020

by Juliano Buzato
Fluminense Umbro
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Nesta segunda-feira, em reunião do Conselho Deliberativo, o presidente do Fluminense, Mario Bittencourt confirmou que a Umbro será a fornecedora do clube em 2020, confirmando notícia veiculada há pouco mais de uma semana.

A informação foi divulgada por diversos canais que cobrem o dia a dia do clube e confirmada por conselheiros que estiveram presentes na reunião.


Apesar disso, a marca inglesa deve assumir o clube apenas no mês de março, fazendo com que o clube tenha que vestir uniformes da Under Armour até lá.

Com o acordo com a Umbro, o Fluminense tenta por um fim em um “pesadelo” que teve início em 2016, quando a Dryworld assumiu o fornecimento de material esportivo, substituindo a Adidas que estava há mais de 20 anos ao lado do clube.

A aventura com os canadenses durou apenas um ano e logo em seguida, a Under Armour se tornou a parceira do Tricolor no fornecimento de material esportivo, no entanto, a relação também não foi nada boa e no início deste ano, a marca anunciou que gostaria de antecipar a sua saída do clube já no fim de 2019.

Vale salientar que a Under Armour esteve em três clubes no Brasil de 2015 pra cá, São Paulo, Sport Recife e Fluminense e em todos eles, saiu antes do término do contrato. A Umbro inclusive, substituiu a UA no Sport Recife em meados deste ano e agora herdará mais um acordo.

A fornecedora inglesa atualmente veste além do Sport Recife, Santos, Chapecoense, Avaí, Grêmio, Athletico Paranaense e Cruzeiro, no entanto, este último está de saída, já que tem acordo com a Adidas para 2020.

► Compre camisas do Fluminense na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam do acordo do Fluminense com a Umbro para 2020? Deixe seu comentário e compartilhe o link!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!