Nike lançará camisa mashup para Boca Juniors em sua despedida » MDF
Camisas de Futebol » Nike lançará camisa mashup para Boca Juniors em sua despedida

Nike lançará camisa mashup para Boca Juniors em sua despedida

by Juliano Buzato
Camisa mashup do Boca Juniors 2019 Nike abre
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Atualização 9 de novembro – As camisas mashup se tornaram um símbolo da Nike nos últimos anos. A primeira versão foi lançada para o Arsenal em sua despedida em 2014, e recentemente o Barcelona e a Inter de Milão, também ganharam peças que celebravam os vinte anos de parceria com a fornecedora.

O Boca Juniors, que veste Nike desde 1996, também ganhará uma peça especial da fornecedora, que deixará o clube em dezembro.

Camisa mashup Boca Nike 2019

A primeira informação foi levantada pelo LaCasaca em dezembro do ano passado, e nos últimos dias, o Todo Sobre Camisetas confirmou que já viu registros do manto em uma loja internacional, com lançamento para meados de dezembro.

No dia 9 de novembro, o perfil @cabjvideos, postou a primeira imagem do que deve ser o kit mashup apresentado pela Nike, trazendo referências à diversas camisas usadas pelo time argentino durante os últimos 23 anos.

Camisa mashup do Boca Juniors 2019 Nike

O kit em um primeiro momento, homenagearia a parceria entre as partes, agora, com a confirmação do acordo do Boca com a Adidas, marcará a despedida do Swoosh nos xeneizes.

Em julho, o Boca Juniors aceitou uma proposta da Adidas que se tornará a fornecedora do clube a partir de 1º de janeiro de 2020. O acordo terá duração de dez anos e em um primeiro momento, as três listras vestirá os dois principais clubes do país, Boca e River, além da seleção da Argentina.

► Compre camisas do Boca Juniors na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da Nike lançar uma camisa mashup para o Boca Juniors em sua despedida do clube em dezembro de 2019? Deixe seu comentário e compartilhe o link!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!