Camisas de Futebol » Informações sobre as camisas da Seleção Brasileira 2020-2021

Informações sobre as camisas da Seleção Brasileira 2020-2021

by Juliano Buzato
Informações-sobre-as-camisas-da-Seleção-Brasileira-2019-2020-Nike-amarelo
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Surgiram as primeiras informações sobre as novas camisas da Seleção Brasileira 2020-2021, que serão assinadas pelo vigésimo terceiro ano seguido pela Nike.

Agradecemos ao Footyheadlines pelas primeiras informações sobre as cores do uniformes.

Uniformes do Brasil 20/21 | Novo escudo CBF

Informações-sobre-as-camisas-da-Seleção-Brasileira-2019-2020-Nike-amarelo

As novas camisas do Brasil para a temporada 2020-2021 não devem trazer muitas novidades em relação às cores, já que segundo o FH, a camisa titular será amarela com detalhes verdes, o tradicional desenho da seleção canarinho.

A grande novidade ficará por conta do novo escudo da CBF, apresentado no início desse ano e que será visto pela primeira vez nos uniformes que serão lançados para as Eliminatórias da Copa do Mundo 2022.

Calção azul e meiões brancos completam o uniforme da Seleção para a próxima temporada.

Informações sobre as camisas da Seleção Brasileira 2019-2020 Nike

Já o kit reserva, também não terá nenhuma grande novidade no que diz respeito às cores, já que a base do manto será azul e a cor amarela será aplicada nos detalhes.

Calção branco e meiões azuis vão completar o uniforme do único pentacampeão mundial.

A camisa branca, que celebrava 100 anos da CBF, não será mais utilizada, já que desde o lançamento foi avisado que a Seleção utilizaria o manto apenas uma vez, o que aconteceu na estreia da Copa América 2019.

Os novos uniformes devem ser apresentados em março de 2020, poucos dias antes do início das Eliminatórias da Copa do Catar em 2022. Os kits também serão usados na Copa América 2020, que será disputada na Argentina e na Colômbia.

Novo escudo da CBF

CBF apresenta modernização de seu logo

O novo escudo traz o mesmo formato e conceito do anterior, numa versão modernizada, criada a partir de pesquisa das origens e significados dele. As cores ganharam maior saturação, se tornando mais vivas e brilhantes, enquanto a cruz verde e amarela ganhou um design novo, que traz ideia de movimento e chega a transpassar os limites, mostrando a ginga, superação e a personalidade que temos dentro de campo.

A nova fonte utilizada foi desenvolvida por designers brasileiros da Dalton Maag. Os grafismos são inspirados na obra do artista brasileiro Athos Bulcão, a partir de fragmentos do formato do escudo, que sugerem festa, energia e comemoração.

► Compre camisas de seleções na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam das informações sobre as novas camisas da Seleção Brasileira 2020-2021, assinadas pela Nike para a temporada? Deixe seu comentário e compartilhe o link!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!