Coritiba lança nova loja virtual em parceria com a FutFanatics » MDF
Camisas de Futebol » Marketing » Coritiba lança nova loja virtual em parceria com a FutFanatics

Coritiba lança nova loja virtual em parceria com a FutFanatics

by Juliano Buzato
Coritiba lança nova loja virtual em parceria com a FutFanatics
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Coritiba Foot Ball Club lançou nesta segunda-feira, sua nova loja virtual, em parceria com a FutFanatics. A nova plataforma facilita o acesso da torcida coxa-branca aos produtos oficiais da marca 1909 e licenciados. Assim como na loja física, nesta, os associados do clube contam com desconto exclusivo na compra.

A loja online disponibiliza um amplo mix de produtos, incluindo produtos oficiais 1909, modelos retrô, as linhas de treino, casual, agasalhos, além de diversos acessórios e produtos licenciados. A plataforma também disponibiliza personalização de nome e número nas camisas oficiais.

Coritiba lança nova loja virtual em parceria com a FutFanatics

Clique aqui para conhecer a nova loja virtual do Coritiba: coritibastore.com.br

Este lançamento faz parte de uma série de inovações que estão sendo promovidas pelo Coritiba, no intuito de melhorar o relacionamento e aproximar o torcedor do seu clube do coração. Entre elas, as mudanças no site oficial do clube.

FutFanatics

A FutFanatics é uma das principais lojas online de materiais esportivos e camisas de futebol. Com entrega em todo território nacional, a plataforma tem uma ótima reputação pelas avaliações dos seus clientes, o que lhe garantiu o selo diamante no Ebit, um dos principais sistemas de certificação de lojas online. Além disso, a FutFanatics já tem experiência em administrar outras lojas de grandes clubes brasileiros.

Combinando a expertise de mercado da FutFanatics com a tradição de um dos principais clubes do futebol nacional, a loja Coritiba Store foi reformulada. De fácil navegação e com layout responsivo, a loja virtual proporciona uma ótima experiência de compra aos consumidores.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da nova loja oficial do Coritiba, lançada em parceria com a FutFanatics? Deixe seu comentário e compartilhe o link!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!