Conheça o site internacional da FutFanatics » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Conheça o site internacional da FutFanatics

Conheça o site internacional da FutFanatics

by André Coutinho
Site internacional da FutFanatics
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você mora fora do Brasil e sempre quis comprar camisas dos times brasileiros mas nunca encontrou uma loja que fizesse entregas no exterior? Hoje mostraremos a solução: O site internacional da FutFanatics!

Quem acompanha o MDF sabe que somos parceiros deles, que são uma loja virtual que possui uma grande variedade de mantos em seu catálogo e que há sete anos está no ar colaborando com as coleções de camisas por aí afora.

Com a maior variedade em camisas de times de futebol no mercado nacional, a FutFanatics trabalha em parceria com as principais marcas esportivas para comercializar somente produtos originais e com garantia de qualidade. Além disso, a loja possui certificados de segurança que oferecem ao cliente um ambiente de compra confiável.

E pensa que a Fut é conhecida apenas no território brasileiro? Ela também possui um grande mercado fora do país, composto não só por brasileiros que moram fora, mas também por estrangeiros que amam o futebol verde e amarelo. Para isso, desde 2015, a loja possui um site internacional, com o intuito de deixar sempre viva a paixão do torcedor pelo seu time.

Como o Mantos do Futebol também possui grande público fora do Brasil, trazemos informações importantes para quem deseja comprar no site internacional da FF.

Prazo de entrega e Taxas de importação

Os produtos são enviados do Brasil com um prazo de entrega 3 a 6 dias uteis. O destinatário de uma remessa internacional pode estar sujeito a impostos, taxas e direitos alfandegários, que são cobrados assim que a remessa chega ao país de destino. Essas cobranças são de responsabilidade do cliente.

Cupons de desconto

Para os que não conhecem a loja internacional, a FutFanatics oferece aos novos clientes um cupom “Welcome” de 10% de desconto com o código NEW10FUT. É válido para todo site e sem valor mínimo de compra.

Depoimentos

O site já recebeu diversos depoimentos de clientes satisfeitos com os produtos com toda procedência de originalidade, prazo de entrega e principalmente com atendimento ao consumidor. O SAC da FutFanatics atende de forma rápida, resolvendo de maneira objetiva cada situação.

O diferencial do site é o amplo mix de camisas de futebol e artigos esportivos, sendo alguns produtos exclusivos. Independente do lugar, o amor ao esporte não existe fronteiras, e a FutFanatics é um prato cheio para os fanáticos de todo mundo.

►Confira o site internacional da FutFanatics AQUI!

Mora no Brasil e quer comprar com desconto na loja? Acesse nossa página especial de cupons exclusivos da FutFanatics.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Conhecia o site internacional da FutFanatics? Deixe seu comentário e compartilhe!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!