Camisas de Futebol » Coleção do PSG para a Champions League 2019-2020 Nike

Coleção do PSG para a Champions League 2019-2020 Nike

by André Coutinho
Coleção PSG Nike UCL 2019-2020
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Na semana passada, a Nike começou a apresentar as novas terceiras camisas 2019-2020 para seus times europeus, entre eles o Paris Saint-Germain, que vestirá as peças durante a Champions League.

Além da camisa de jogo, foi apresentada toda uma coleção, que traz como destaque, uma camisa pré-jogo e uma camisa de goleiro, e demais peças de treino. Confira abaixo!

Camisa pré-jogo PSG Champions League 2019/20

A camisa “pre-match” do PSG é baseada no template da Nike para as “thirds” nesta temporada e será usada pelos jogadores no aquecimento antes das partidas.

O modelo traz a cor azul escura como base com uma espécie de V enorme cortando o manto, junto de linhas na horizontal e transversal, que acompanham o manto em diferentes tons de azul que ganham uma textura de “sujeira”.

A gola é redonda na cor base do kit, enquanto o logo retrô da Nike, na cor branca, e o escudo do PSG são aplicados de maneira centralizada.

Camisa de goleiro UCL 19/20

A camisa de goleiro traz o template da Nike para as terceiras camisas de seus principais times nesta temporada.

O kit é predominantemente verde com diferentes tons da cor e o roxo formando uma espécie de degradê em cortes diagonais na parte frontal do manto.

A gola é redonda na cor preta, enquanto o Futura logo da Nike e o logo do patrocinador, aplicado na parte frontal, são brancos e o escudo aparece em sua versão padrão.

Demais peças

Outras peças também foram lançadas pela Nike, entre elas jaqueta pré-jogo, camisas, agasalhos, shorts e calças para uso nos treinamentos. Confira abaixo:

 

► Compre camisas do Paris Saint-Germain na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da coleção da Nike para o PSG utilizar na Champions League 2019-2020? Deixe seu comentário e compartilhe o link!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!