Camiseta do Corinthians com "Invasões Alvinegras" já está à venda » MDF
Camisas de Futebol » Marketing » Camiseta do Corinthians com “Invasões Alvinegras” já está à venda

Camiseta do Corinthians com “Invasões Alvinegras” já está à venda

by Juliano Buzato
Camiseta do Corinthians com tema das Invasões Alvinegras já está à venda
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Muito em breve, a nova terceira camisa do Corinthians 2019-2020 será oficialmente apresentada pela Nike. O manto teve imagens vazadas na última semana e homenageará as invasões alvinegras, em momentos cruciais da história do clube.

Se a camisa ainda não foi oficialmente conhecida, o Corinthians já colocou à venda a primeira peça em alusão à campanha que relembrará as memoráveis festas da torcida fiel fora de sua casa.


Na loja ShopTimão, já pode ser adquirida por R$ 109,99, uma camiseta preta, assinada pela Nike, que traz uma pequena estampa na parte frontal apenas com o círculo do escudo do clube em branco e a inscrição “S.C. Corinthians Paulista – 1910”.

Nas costas, a inscrição se repete com uma imagem da festa da torcida, que se repetirá na camisa 3, que estreará no sábado contra o Ceará.

A camiseta faz parte de coleção especial que será lançada junto com o uniforme de jogo. No ano passado, quando o homenageado foi Ayrton Senna, a coleção #SennaSempre trouxe, além da camisa, camiseta, boné e jaqueta.

► Compre camisas do Corinthians na Fut Fanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da camiseta do Corinthians, que faz parte da coleção que será lançada junto com a nova terceira camisa 2019-2020, que homenageia as invasões alvinegras? Deixe seu comentário e compartilhe o link!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!