Camiseiros: 3º Encontro de Colecionadores de Camisas de Futebol » MDF
Camisas de Futebol » Marketing » Camiseiros: 3º Encontro de Colecionadores de Camisas de Futebol

Camiseiros: 3º Encontro de Colecionadores de Camisas de Futebol

by Juliano Buzato
Camiseiros: 3º Encontro de Colecionadores de Camisas de Futebol
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Plaza Sul Shopping sediará no dia 14 de setembro o Camiseiros – 3º Encontro Internacional de Colecionadores de Camisa de Futebol, que contará com expositores de diversos estados brasileiros e do exterior, que durante todo o dia exibirão suas coleções e peças raríssimas, apenas nesse dia.


Destaques para as coleções do Vila Nova, que fazem parte do Acervo Vilanovense de um dos idealizadores do evento, o colecionador goiano Leonardo Teófilo, as camisas do Canal Vestiário, que tem mais de 1300 vídeos e chegando a 1 milhão de visualizações no Youtube, falando somente de camisas de futebol e a coleção de camisas do craque argentino Maradona do acervo pessoal do colecionador Fábio Vilela, da loja Fanáticos Futebol Club.

Camisas mais atuais também fazem parte do encontro, muitas delas usadas em jogos pelos grandes jogadores do Brasil e da Europa, principalmente do Benfica, trazidas diretamente de Lisboa pelo colecionador português Luis Gomes.

Camiseiros: 3º Encontro de Colecionadores de Camisas de Futebol

E para complementar ainda mais o evento, haverá junto dos expositores uma grande área destinada para troca de camisas de futebol entre os amantes de camisas de futebol, ou para aqueles que querem simplesmente trocar aquela camisa que não usa mais por uma camisa mais nova e até mesmo para quem quiser garimpar aquela camisa que sonha desde pequeno. O evento é gratuito e aberto para todas as idades e para todo tipo de camisas e coleções. Basta levar suas camisas.

Também algumas lojas físicas e virtuais estarão com centenas de camisas de futebol para venda no evento.O 3º Camiseiros – Encontro Internacional de Colecionadores de Camisa de Futebol acontece na Praça de Eventos do Piso P1. A entrada e a participação são gratuitas.

Serviço:

O que? Camiseiros – Encontro Internacional de Colecionadores de Camisa de Futebol

Data do Encontro de Colecionadores:14 de setembro

Horário: Sábado – das 10h às 22h

Local do Encontro: Praça de Eventos do Piso P1, Plaza no Plaza Sul Shopping

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Valor: Entrada Gratuita

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!