Camisas de times internacionais personalizadas na FutFanatics » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Camisas de times internacionais personalizadas na FutFanatics

Camisas de times internacionais personalizadas na FutFanatics

by André Coutinho
camisas-personalizadas
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A temporada de lançamentos dos clubes europeus está chegando ao fim, e a mesma reservou diversos novos mantos para serem trajados pelos principais jogadores do planeta em 2019-2020. Muitos deles com uma grande gama de fãs pelo Brasil.

E nesta nova temporada muitas emoções irão rolar, que tal se preparar com os novos mantos da sua equipe favorita? E melhor ainda, com o nome do seu jogador favorito nas costas?

Você sabe que a FutFanatics é o melhor lugar para se adquirir as novidades do mundo da bola, né? Com um catálogo cheio, a loja tem a disposição algumas das camisas que serão utilizadas em campo durante a temporada européia, com personalização.

Demos uma vasculhada na loja e separamos alguns mantos que já estão disponíveis e ainda separamos um cupom especial para você ter mais um descontinho no preço final. Saca só!

ATENÇÃO: Use nosso cupom “MANTONOVO7” e garanta um desconto especial no preço final em produtos de toda a loja!

Confira o que separamos para vocês. E LEMBRE-SE, para aproveitar o desconto, é necessário clicar nos links publicados abaixo:

Sampdoria Home 2020 Joma

A Joma apresenta, a camisa Home do Sampdoria para 2020, a peça traz nome e número do atacante (23) Manolo Gabbiadini personalizados nas costas. Feita em poliéster, o manto é a pedida certa para demonstrar seu carinho pelo jogador e a torcida pelo time.

Compre aqui

Arsenal Third 2020 Adidas

Fabricada pela Adidas, a camisa Third do Arsenal para 2020, conta com nome e número (14) do craque Aubameyang personalizados nas costas, ideal para os torcedores do time e fãs do jogador. Além disso, o manto traz a tecnologia Climalite® em sua composição.

Compre aqui

Bayern de Munique Third 2020 Adidas

A camisa Third do Bayern para 2020, fabricada pela Adidas, traz nome e número (9) do craque Lewandowski personalizados nas costas, ideal para os torcedores do time e fãs do jogador. Além disso, o manto vem com a tecnologia Climalite® em sua composição.

Compre aqui

Juventus Third 2020 Adidas

Criada para os torcedores apaixonados pelo Le Zebre, a camisa Third da Juventus para 2020, produzida pela Adidas, vem com nome e número (7) do craque Ronaldo personalizados nas costas. Além disso, o manto traz a tecnologia Climalite® em sua composição.

Compre aqui

Manchester City Home 2020 PUMA

A Puma apresenta a camisa Home do Manchester City para 2020, perfeita para os torcedores demostrarem sua paixão pelo The Citizens. A peça é confeccionada em poliéster leve e traz o nome e número (9) do jogador G.Jesus personalizados.

Compre aqui

Manchester United Third 2020 Adidas

Desenvolvida para os fãs do United usarem em jogos ou dia a dia, a camisa Third do Manchester United para 2020, fabricada pela Adidas, é a opção certa. Além disso, o manto traz nome e número (6) do craque Pogba personalizados nas costas.

Compre aqui

Milan Home 2020 PUMA

A camisa Home do Milan para 2020, fabricada pela Puma, possui nome e número (39) do jogador Paquetá personalizados nas costas, perfeita para os torcedores do time e fãs do craque. O manto é confeccionada em poliéster e vem com a tecnologia Dry Cell.

Compre aqui

Real Madrid Home 2020 Adidas

A camisa Home do Real Madrid para 2020 é a peça que faltava na coleção dos torcedores Madridista. A peça é confeccionada em poliéster, conta com a tecnologia Climalite® e traz o nome e número (7) do jogador Hazard personalizados.

Compre aqui

Porto Home 2020 New Balance

A camisa Home do Porto para 2020, fabricada pela New Balance, possui nome e número (9) do craque Aboubakar personalizados, perfeita para os torcedores do time e fãs do jogador. Cheio de estilo, o manto é ideal para vestir todo seu amor pelo clube português.

Compre aqui

Ou clique aqui e confira todas as camisas de times internacionais disponíveis na FutFanatics e não esqueça de aproveitar o nosso cupom de desconto exclusivo, clicando aqui!

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Qual dessas camisas você quer para a sua coleção? Comente abaixo e compartilhe!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!