Camisas de Futebol » Camisas do Irã 2019-2020 Uhlsport

Camisas do Irã 2019-2020 Uhlsport

by Ariclécio Barbosa
Camisas do Irã 2019
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Uhlsport revelou oficialmente as novas camisas da Seleção do Irã para 2019-2020, em que a equipe disputa as eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, que será disputada no Catar.

A marca alemã foi a fornecedora da seleção asiática na copa de 2014 no Brasil, e retorna após quatro anos. Ela substitui a Adidas, que foi responsável por vestir o time na Copa do Mundo de 2018.

Uniforme titular 2019-2020

Camisas do Irã 2019

O manto principal é inteiramente branco, e traz design da cultura do país em vermelho na lateral do kit em vermelho, cor que aparece também nos ombros em um design listrado, que lembra inclusive a antiga fornecedora. A gola é  V e segue a cor principal do corpo, assim como as mangas.

Camisas do Irã 2019

A Uhlsport estampa seu logo em vermelho nos ombros, e o nome em vermelho centralizado abaixo da gola, o escudo da Federação Iraniana é estampado no lado esquerdo do peito.

Além disso, calção e meiões brancos, com detalhes em vermelho completam o uniforme principal da Seleção do Irã.

Uniforme reserva 2019-2020

Camisas do Irã 2019

A camisa reserva é predominantemente vermelha e traz duas variações, a primeira segue o mesmo design do uniforme titular, enquanto o segundo traz uma gola com contorno branco, e com o design lateral em listras horizontais. Não sabemos informar se isso é um erro na padronização ou há uma diferenciação de modelos em camisas de diferentes materiais (tipo torcedor e jogador).

O logo da Uhlsport aparece em branco nas mangas, e o nome é estampado centralizado abaixo da gola, o escudo da federação aparece tradicional no lado esquerdo do peito.

Calção e meiões vermelhos com detalhes em branco completam o uniforme visitante dos Iranianos.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Irã para 2019-2020, agora produzidos pela Uhlsport? Deixe seu comentário e compartilhe o link nas redes sociais!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!