Camisa Círio de Nazaré 2019 do Paysandu Lobo » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisa Círio de Nazaré 2019 do Paysandu Lobo

Camisa Círio de Nazaré 2019 do Paysandu Lobo

by Juliano Buzato
Camisa Círio de Nazaré 2019 do Paysandu Lobo
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Lobo lançou oficialmente a nova camisa do Paysandu em homenagem ao Círio de Nazaré 2019, uma das mais populares celebrações religiosas do Brasil, que será festejada em Belém no dia 13 de outubro.

Como fé e futebol andam juntos para muitas pessoas, o Papão mais uma vez aproveita a ocasião da procissão católica para lançar sua camisa especial.

Camisa do Paysandu para o Círio de Nazaré 2019

Camisa Círio de Nazaré 2019 do Paysandu Lobo

A camisa do Paysandu para o Círio de Nazaré é predominantemente branca e traz uma faixa vertical celeste ao centro, do kit onde um selo especial da celebração é visto.

O escudo do Papão e o logo da Lobo são vistos em branco no peito. Já na parte inferior esquerda, um selo em azul celeste traz a frase “Maria, mãe da igreja”.

A gola é V na cor branca, mesma cor vista nas bordas das mangas. As mangas, por sua vez, traz uma faixa azul celeste que faz um degradê pro branco.

A peça chega em edição limitada nas lojas da Lobo ao preço de R$ 109,90 na versão masculina e R$ 99,90 na versão feminina.

► Compre camisas do Paysandu na FutFanatics

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam da camisa Círio de Nazaré 2019, lançada pela Lobo para o Paysandu? Deixe seu comentário e compartilhe o link!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!